sexta-feira, 17 de junho de 2011
quarta-feira, 8 de junho de 2011
Baiano. Não mais da UJS.
Enviei a pouca a presidenta estadual da UJS, Monique Lemos, minha carta de afastamento. Não deixarei os meus órfãos. A carta:
"Nova Iguaçu, 8 de Junho de 2011.
Cara presidenta.
Com as referências de praxe, te comprimento, considerando que há pouco tempo milito na União da Juventude Socialista e espero não ter decepcionado.
Danilo Monteiro ( Baiano ) "
"Nova Iguaçu, 8 de Junho de 2011.
Cara presidenta.
Com as referências de praxe, te comprimento, considerando que há pouco tempo milito na União da Juventude Socialista e espero não ter decepcionado.
Descarte Monique, não tenho e jamais terei qualquer interesse em deixar a juventude de fora do processo politico e impedir o crescimento dessa mesma juventude que espero ter colaborado para o crescimento como cidadãos e conscientização política.
Portanto,te encaminho esta carta solicitando o meu afastamento de todos os cargos ocupados nesta agremiação.
Quero também deixar claro, que me coloco a disposição para " passar'' todos os contatos necessários em Nova Iguaçu .
Danilo Monteiro ( Baiano ) "
quinta-feira, 2 de junho de 2011
" To virado na desgraça "
Vejo na politica um agente transformador para nossa sociedade. Os movimentos sociais são de fundamental importância, sem elas nosso país estaria mergulhado em poço de descaso ainda maior.
Moramos em uma região com uma população maior que a da Uruguai, Portugal, enfim... somos mais de 4 milhões de habitantes, todos vistos como povo de segunda classe.
Digo isso pois todos os dias nossa gente enfrenta trêns lotados, ônibus da mesma forma sem esquecer dos engarrafamentos, causando dupla jornada de trabalho.
UPP´s no entorno do Maracanã, e nossa gente com Batalhões de Polícia com efetivo diminuido e mal equipados. Um descaso sem tamanho.
O rio que abastece a Região Metropolitana passa pela Baixada e sofremos com falta de água. Transporte público ineficaz e caríssimo, 2,50 r$ no mínimo.
Estou convicto que a politica é de fato muito poderosa. O meu lamento é que e Ela tem sido tão mal cuidada pelos seus.
Se nós esperar-mos por esses políticos espúrios que retardam essa tranformação positiva estaremos nos condenando ao: '' - Aquela gente lá da Baixada, sofrida e trabalhadora. "
Trabalhadora sim, sofrida é o caralho ! Essa gente tem voz.
Moramos em uma região com uma população maior que a da Uruguai, Portugal, enfim... somos mais de 4 milhões de habitantes, todos vistos como povo de segunda classe.
Digo isso pois todos os dias nossa gente enfrenta trêns lotados, ônibus da mesma forma sem esquecer dos engarrafamentos, causando dupla jornada de trabalho.
UPP´s no entorno do Maracanã, e nossa gente com Batalhões de Polícia com efetivo diminuido e mal equipados. Um descaso sem tamanho.
O rio que abastece a Região Metropolitana passa pela Baixada e sofremos com falta de água. Transporte público ineficaz e caríssimo, 2,50 r$ no mínimo.
Estou convicto que a politica é de fato muito poderosa. O meu lamento é que e Ela tem sido tão mal cuidada pelos seus.
Se nós esperar-mos por esses políticos espúrios que retardam essa tranformação positiva estaremos nos condenando ao: '' - Aquela gente lá da Baixada, sofrida e trabalhadora. "
Trabalhadora sim, sofrida é o caralho ! Essa gente tem voz.
quinta-feira, 19 de maio de 2011
É hoje !
Teremos hoje, no sindicato dos metalúgicos de Nova Iguaçu a plenária que construirá uma nova direção municipal.
A UJS estava sendo gerida por uma comissão de três menbros, da qual a fiz parte.
É de extrema importância para entidade esse novo momento, a proposta é de um choque de gestão e aproximação com o partido ( PC do B ). A juvendute é de extrema valia para a consolidação de um glorioso projeto como o socialista.
Estou a disposição da UJS para qualquer missão, desde simples militânte ( o que realmente é indispensável ) ao que acharem proveitoso. E que venha a tarefa !
A UJS estava sendo gerida por uma comissão de três menbros, da qual a fiz parte.
É de extrema importância para entidade esse novo momento, a proposta é de um choque de gestão e aproximação com o partido ( PC do B ). A juvendute é de extrema valia para a consolidação de um glorioso projeto como o socialista.
Estou a disposição da UJS para qualquer missão, desde simples militânte ( o que realmente é indispensável ) ao que acharem proveitoso. E que venha a tarefa !
quinta-feira, 28 de abril de 2011
Os Federais de Nova Iguaçu.
O exelentíssimo Senhor deputado federal, Walney Rocha (PTB) é membro da comissão especial de medidas preventivas diante de catastrofes.
Na verdade, isso deveria nos deixar tranquilos, um iguaçuano cuidando previnir as enchentes... infelizmente esse fato não deixa ninguém calmo, qualquer meia chuva se transforma em catastrofe com ruas e casas alagadas, nossa gente sem ter para onde ir e á nossa cidade se transforma na imagem do caos e, quer saber, isso é uma responsabilidade de um eleito nosso. Aliás, o único Títular eleito em nossa amada cidade.
Como se não bastasse, nosso ilustre deputado é vice-presidente da comissão de Saneamento Ambiental, membro da Comissão de Saúde. Que saúde é oferecida a nossos idosos e crianças nessa cidade ? ( UPA foi fechada por falta de água ) de quem é a responsabilidade e o Chorume na estrada ?
Sabe que é o outro ? Nelson Bornier. O descaso em pessoa.
Não afirmo nada, só me interrogo. Por que essa desatenção ?
Na verdade, isso deveria nos deixar tranquilos, um iguaçuano cuidando previnir as enchentes... infelizmente esse fato não deixa ninguém calmo, qualquer meia chuva se transforma em catastrofe com ruas e casas alagadas, nossa gente sem ter para onde ir e á nossa cidade se transforma na imagem do caos e, quer saber, isso é uma responsabilidade de um eleito nosso. Aliás, o único Títular eleito em nossa amada cidade.
Como se não bastasse, nosso ilustre deputado é vice-presidente da comissão de Saneamento Ambiental, membro da Comissão de Saúde. Que saúde é oferecida a nossos idosos e crianças nessa cidade ? ( UPA foi fechada por falta de água ) de quem é a responsabilidade e o Chorume na estrada ?
Sabe que é o outro ? Nelson Bornier. O descaso em pessoa.
Não afirmo nada, só me interrogo. Por que essa desatenção ?
quinta-feira, 24 de março de 2011
Venha comemorar !!!
Olá galera, da UJS. Nosso " Pai politico ''' ( PC do B )está fazendo aniversário, 89 anos. Haverá uma Sessão Solene para comemoração na Câmara Municipal em Nova Iguaçu na Rua Tertuliano de Melo 38, Centro.
Dia 28 de Março - Segunda Feira às 19 Hrs. Sua presença será importantíssima.
Toda Galera da UJS estará lá. Com Faixas, bandeiras e muita festa.
Dia 28 de Março - Segunda Feira às 19 Hrs. Sua presença será importantíssima.
Toda Galera da UJS estará lá. Com Faixas, bandeiras e muita festa.
Assinar:
Postagens (Atom)